Ultima atualização 16 de novembro

BB e Mapfre entre as empresas mais sustentáveis do Brasil

Pelo terceiro ano seguido, companhia foi a única seguradora escolhida para representar o setor Financeiro/Seguros do Guia Exame de Sustentabilidade

BB e Mapfre entre as empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo BB e Mapfre está novamente entre as empresas mais sustentáveis do Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia foi a única seguradora escolhida para representar o setor Financeiro/Seguros do Guia Exame de Sustentabilidade.

“Ciente de que nossas atividades são profundamente afetadas por todo tipo de mudança e impactos ambientais, econômicos e sociais, materializamos a inclusão da sustentabilidade em nossa agenda estratégica como um aspecto fundamental capaz de promover a continuidade do negócio e a geração de valor para todos os públicos com os quais nos relacionamos”, reflete a executiva de Sustentabilidade do Grupo, Fátima Lima.

O olhar estratégico a partir de um contexto mais amplo, que envolve não apenas o desempenho econômico-financeiro mas considera também as questões socioambientais é fundamental para que as empresas possam identificar e analisar riscos como vetores para a geração de novas oportunidades, apresentando soluções cada vez mais alinhadas com as demandas dos clientes e as externalidades globais.

“Incluir a sustentabilidade no centro dos negócios é uma iniciativa estratégica, independentemente do setor de atuação, pois, além de gerar benefícios tangíveis aos clientes, contribuímos para a construção de uma nova consciência socioambiental, que permeia e traz resultados positivos para toda a sociedade”, destaca Marcos Ferreira, presidente do Grupo nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

Em sua 16ª edição, o Guia Exame de Sustentabilidade apresenta uma lista com as 68 companhias mais sustentáveis do país selecionadas em 21 setores diferentes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock