Ultima atualização 04 de novembro

AxisMed debate sobre gestão de saúde no Brasil

Empresa marcou presença em evento sobre promoção da saúde corporativa
Fábio de Souza Abreu

A AxisMed reforçou o debate sobre gestão de saúde populacional no Brasil durante o evento Promoção da Saúde Corporativa, promovido pelo Grupo Informa, nos dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo.

O encontro reuniu executivos, diretores, superintendentes e especialistas em RH e promoção da saúde de grandes empresas, com o objetivo de buscar soluções para desafios como o aumento da sinistralidade, a inflação médica, alterações na legislação e o controle de custos baseados na promoção de saúde.

Algumas empresas nacionais apresentaram cases de sucesso, pelo qual vêm obtendo expressiva redução de custo a partir da promoção da saúde dos funcionários. O diretor executivo da AxisMed, Fábio de Souza Abreu, apresentou a palestra Gestão do risco de saúde populacional, uma ferramenta eficaz na gestão do benefício saúde.

Segundo o executivo, é importante que as empresas passem a ter uma visão mais estratégica em relação à saúde da sua população e aos riscos nela inclusa. “Para isso, é necessário um bom planejamento com sustentabilidade econômica, oferecendo maior nível de qualidade possível para a maior parcela da população assistida”, afirmou Abreu.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock