Ultima atualização 16 de novembro

AIG promove conscientização no trânsito em passeio ciclístico pelas ruas de SP

Iniciativa reuniu cerca de 60 funcionários da empresa, que pedalaram por 12 quilômetros

AIG promove conscientização no trânsito em passeio ciclístico pelas ruas de SP

A AIG realizou, na última quinta-feira (13), um passeio ciclístico com funcionários pelas ruas de São Paulo. O objetivo da ação foi promover a conscientização sobre o respeito no trânsito, além de incentivar a prática esportiva e o uso do transporte alternativo. A iniciativa reuniu cerca de 60 funcionários, que pedalaram por 12 quilômetros, partindo da sede da AIG na Vila Olímpia com destino ao Parque do Ibirapuera.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET), há aproximadamente 477 quilômetros de infraestrutura cicloviária na capital paulista, composta por ciclovias, ciclorrotas e ciclofaixas operacionais de lazer.

Os passeios de bike já são promovidos pela empresa desde 2014 nas cidades onde a companhia possui filiais. “Sabemos que a convivência entre ciclistas, motoristas e pedestres é muito importante e a AIG quer, por meio dessas atividades, contribuir para o bem-estar das pessoas e fazer do trânsito um local mais seguro, ao mesmo tempo em que se relaciona com parceiros de negócios”, comenta o superintendente de Comunicação Corporativa da AIG Brasil, Lúcio Pedro Mocsányi.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO