Ultima atualização 07 de outubro

Yasuda Marítima leva campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro

Sob o mote “Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto”, ação vai bonificar corretores que comercializarem produtos do ramo Automóvel

Yasuda Marítima leva campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro

19º Congresso Brasileiro – A Yasuda Marítima levará a campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Organizado pela Fenacor, o evento começa amanhã (8) e vai até o próximo sábado, em Foz do Iguaçu (PR). Simultaneamente ao Congresso, acontecerá o 18ª Exposeg.

Na ocasião, a companhia apresentará a campanha Auto Retrato, que dá a oportunidade aos corretores de seguros ganhar prêmios com a comercialização do seguro de automóvel da companhia. Sob o mote “Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto”, a ação vai premiar os corretores que comercializarem os produtos Yasuda Marítima Auto Mensal e Yasuda Marítima Auto Convencional (não integram a promoção os negócios relacionados ao Yasuda Marítima Auto Frota). A cada 5% de conversão nas cotações realizadas e transmitidas via sistema de cotação online, o participante ganhará R$ 5 (crédito válido apenas para vendas de apólices de novos segurados) para cada cotação efetuada naquele mês.

Além disso para cada cotação convertida, o participante que publicar uma selfie com o tema “Automóvel” no Instagram com a hashtag #AutoretratoYM concorrerá a vinte mochilas por mês. Para participar, o corretor deve contabilizar, pelo menos, cinco cotações dentro do mês vigente. A campanha fica em vigor até o dia 26 de fevereiro de 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock