Willis Brasil estará em Seminário da ABGR

11º Seminário ABGR – A Willis Brasil estará no XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, que será realizado pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) de 26 a 28 de outubro, em São Paulo. A companhia participará do evento como expositora e palestrante.

Álvaro Igrejas, diretor de Riscos Corporativos, ministrará palestra no painel “D&O Aplicabilidade da Lei Anticorrupção: Expectativas”, no primeiro dia do Seminário. No dia seguinte, será a vez do diretor de Garantia, Rodrigo Loureiro, marcar presença no painel “Garantias – Performance Bond”.

No debate “Como mitigar o risco do Capital Humano e seus impactos financeiros”, a Willis Brasil será representada por Maurício Vinhão, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios. Já “Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão dos segurados e corretores)” contará coma presença de Caio Petroucic, Diretor de Relacionamento e Network.

A participação da empresa no evento será encerrada pelo gerente de Riscos de Transportes, Marconi Peixoto, que estará no painel “Logística, Armazenagem & Transporte”.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta