Ultima atualização 26 de outubro

Willis Brasil estará em Seminário da ABGR

XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros acontece de 26 a 28 de outubro. Willis Brasil participará do evento como expositora e palestrante

Willis Brasil estará em Seminário da ABGR

11º Seminário ABGR – A Willis Brasil estará no XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, que será realizado pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) de 26 a 28 de outubro, em São Paulo. A companhia participará do evento como expositora e palestrante.

Álvaro Igrejas, diretor de Riscos Corporativos, ministrará palestra no painel “D&O Aplicabilidade da Lei Anticorrupção: Expectativas”, no primeiro dia do Seminário. No dia seguinte, será a vez do diretor de Garantia, Rodrigo Loureiro, marcar presença no painel “Garantias – Performance Bond”.

No debate “Como mitigar o risco do Capital Humano e seus impactos financeiros”, a Willis Brasil será representada por Maurício Vinhão, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios. Já “Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão dos segurados e corretores)” contará coma presença de Caio Petroucic, Diretor de Relacionamento e Network.

A participação da empresa no evento será encerrada pelo gerente de Riscos de Transportes, Marconi Peixoto, que estará no painel “Logística, Armazenagem & Transporte”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock