Ultima atualização 26 de outubro

SulAmérica reforça atendimento na região Sul durante período de fortes chuvas

Companhia aciona plano de contingência e agiliza atendimento a segurados do PR, SC e RS atingidos por fenômenos climáticos
SulAmérica reforça atendimento na região Sul durante período de fortes chuvas
Foto: Rafael Beling/Divulgação

Com o aumento das chuvas e vendavais na região Sul em outubro, a SulAmérica reforçou sua operação de atendimento aos segurados nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A região registrou alta de 53% no total de sinistros nas três primeiras semanas do mês, em relação ao mesmo período do ano passado. As ocorrências referem-se aos seguros residencial, condomínio, empresarial (especialmente pequenas e médias empresas) e auto, e estão relacionadas principalmente às fortes chuvas e suas consequências, como destelhamentos e danos causados por granizo.

Para agilizar o acionamento das assistências e o pagamento das indenizações, a seguradora ativou seu plano de contingência, reforçando a atuação dos canais de atendimento e levando às áreas atingidas vistoriadores com protocolos especiais para a liquidação dos sinistros causados pelos eventos climáticos.

“Nosso principal objetivo em situações como estas é promover com rapidez a volta à normalidade para as famílias e empresas atingidas pelas chuvas e vendavais. Quanto antes elas conseguem voltar às suas rotinas, menor será o impacto desse evento em suas vidas”, afirma o diretor da Regional Sul da companhia, Gilson Bochernitsan.

Em caso de sinistro, é necessário que o segurado acione a seguradora por meio da Central de Atendimento 24h (telefones 4004-5903, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-970-0200 para demais localidades; site www.sulamerica.com.br).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock