Ultima atualização 23 de outubro

SulAmérica promove Dia da Cidadania em Pinheiros e marca chegada na região

Para celebrar novo endereço em São Paulo, SulAmérica vai oferecer atividades voltadas para saúde, cultura e bem-estar
15º Dia da Cidadania, no Rio de Janeiro

A SulAmérica está de mudança para a região do Largo da Batata, em São Paulo. Para consolidar esse marco, a companhia promove, com o apoio da subprefeitura de Pinheiros e entidades sociais do entorno, o 16º Dia da Cidadania. A ação, que realiza um dia de atividades gratuitas ligadas à saúde, cultura, lazer e bem-estar, será organizada amanhã (24) e tem o objetivo de ampliar o relacionamento e engajamento da população que frequenta o entorno da nova sede da empresa.

Nesta edição especial, estão programadas ações de prevenção a doenças e promoção de hábitos saudáveis. Na ocasião, uma equipe especializada prestará assistência à população por meio da verificação de pressão, teste de glicemia, orientação de saúde bucal, instruções nutricionais, sessões de alongamento, corte de cabelo, entre outras atividades. Especialmente para as crianças, serão realizadas rodas de leitura, pintura no rosto, escultura de bexiga e diversas brincadeiras. As atrações acontecerão das 9h às 16h. Para participar, basta comparecer ao local.

“O Dia da Cidadania é uma oportunidade para a SulAmérica concretizar os compromissos sustentáveis e estender a mais pessoas a cultura do bem-estar. Nos sentimos orgulhosos de viabilizar o acesso à cultura, lazer e saúde à população que convive conosco e circula diariamente ao redor da companhia. Seguiremos investindo nos projetos em andamento e fazendo a nossa parte para contribuir com ações que fazem a diferença na vida dos moradores da cidade”, afirma a diretora de Capital Humano da empresa, Patricia Coimbra.

O Dia da Cidadania é promovido desde 2009 e já realizou cerca de 22.700 atendimentos por meio da ação de mais de 1.570 voluntários nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A expectativa para a inauguração da nova sede é de mobilizar o maior número de moradores da região e atingir cerca de 1000 atendimentos ao longo do dia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock