Ultima atualização 05 de outubro

SulAmérica Odonto recebe nota máxima em avaliação da ANS

Companhia se destacou entre as operadoras com atuação no segmento odontológico

SulAmérica Odonto recebe nota máxima em avaliação da ANS

A SulAmérica Odonto está entre as operadoras de saúde com melhor desempenho segundo relatório feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A seguradora obteve classificação na faixa mais alta do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), de 0,8 a 1,0, ano base 2014, registrando a nota 0,9233. Entre as quatro dimensões avaliadas, a companhia atingiu nota máxima na referente aos indicadores Econômico-Financeiro. Destaques também para as dimensões Atenção à Saúde (0,9758) e Satisfação do Beneficiário (0,9717) que obtiveram quase nota máxima.

Segundo Andrea Figueiredo, superintendente de Odonto da empresa, o resultado é reflexo de um contínuo aperfeiçoamento de produtos e serviços. “Temos intensificado e qualificado nossa operação e nossos processos. Isso, somado a ampliação da rede e atrelados a um produto adequado à demanda do mercado, nos colocou próximos a um patamar de excelência. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, destaca a executiva.

No primeiro semestre deste ano, SulAmérica Odonto teve um crescimento em prêmios de 18,7%, comparando com o mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas de 9,9%, chegando a marca de 676 mil beneficiários. O resultado colocou a companhia entre as três maiores empresas em faturamento do segmento no País.

O programa de Qualificação das Operadoras avalia o desempenho das operadoras de saúde por meio do IDSS, composto pela avaliação de indicadores reunidos em quatro dimensões: Atenção à Saúde, Econômico-financeira, Estrutura e Operação, e Satisfação do Beneficiário. Cada uma possui um peso na pontuação final da operadora, que receberá uma nota que pode variar de zero a 1,00.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock