Ultima atualização 29 de outubro

SulAmérica Garantia de Aluguel ganha aplicativo para smartphone e tablet

Nova ferramenta da SulAmérica permite fazer simulações e comparar os tipos de garantia locatícia disponíveis no mercado


sulamerica

A SulAmérica lançou uma novidade para as imobiliárias que integram as carteiras dos corretores parceiros da seguradora: o aplicativo SulAmérica Garantia de Aluguel. A ferramenta traz informações sobre as diferentes modalidades de garantia locatícia, além de permitir fazer simulações do Garantia de Aluguel no smartphone ou tablet.

Disponível nas lojas Google Play (Android) e App Store (iOS), o aplicativo possibilita que se compare o SulAmérica Garantia de Aluguel com outras opções disponíveis no mercado como fiador, depósito e seguro-fiança. Há ainda informações adicionais sobre o produto e um vídeo que destaca seus diferenciais, como o retorno de 100% do valor pago pelo título e os sorteios mensais.

“A inovação está sempre presente na SulAmérica, que criou o Garantia de Aluguel e agora traz mais um diferencial para o corretor trabalhar junto a esse público”, destaca o vice-presidente de Capitalização da empresa, André Lauzana. “O mercado imobiliário traz diversas oportunidades de novos negócios, e tanto o produto quando o aplicativo podem ser instrumentos de aproximação para potenciais clientes”.

A novidade dispensa análise de crédito do locatário na aquisição e na renovação anual, possui renovação automática e conta ainda com a Assistência Residencial (serviços como chaveiro, eletricista e encanador) e uma rede de descontos em empresas parceiras. Já imobiliárias e locadores podem contar gratuitamente com a Assistência Locatícia, que oferece auxílio para cobrança de aluguel e de taxas em atraso ou até eventual desocupação do imóvel alugado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO