Ultima atualização 15 de outubro

Seguros Unimed lança novos produtos no ramo de patrimoniais

Novidades são voltadas às residências e às empresas. Com os lançamentos, Seguros Unimed atinge mais uma das metas de seu projeto estratégico de longo prazo

Seguros Unimed lança novos produtos no ramo de patrimoniais

A Seguros Unimed lança dois novos produtos no ramo de patrimoniais: Unimed Residencial e Unimed Empresarial. Com isso, a companhia atinge mais uma das metas de seu projeto estratégico de longo prazo, cujos pilares são operar com custos competitivos, diversificar os riscos e gerir a marca, fortalecendo o slogan “Conectados para cuidar de você”.

Um estudo divulgado recentemente pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) mostrou que apenas 13,3% das 68 milhões residências espalhadas pelo Brasil contam com seguros. Porém, com o crescimento da classe média, esse tipo de serviço tende a conquistar novos patamares. Assim, o Unimed Residencial oferece coberturas com assistência 24 horas: Residencial (serviços emergenciais, de manutenção, eventos previstos, sustentabilidade e de animais) e Atendimento Médico por Telefone (AMT).

Já o Unimed Empresarial pode ser contratado por proprietários ou inquilinos, comércio, serviço e indústria, protegendo o patrimônio de imprevistos de danos da natureza (vendaval, queda de raio, etc.), danos materiais (roubo de bens, vidros, tumultos, entre outros), responsabilidade civil (operações, empregador e garagista) e despesas fixas, tudo com serviço de assistências 24 horas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO