20/05/2022

Prudential do Brasil adere ao movimento Outubro Rosa

Prudential do Brasil adere ao movimento Outubro Rosa

A Prudential do Brasil aderiu ao movimento Outubro Rosa e promove atividades educacionais e de conscientização sobre o câncer de mama. A empresa se juntou à campanha para ajudar na prevenção da doença e estimular os seus funcionários para uma reflexão sobre o assunto.

Desta forma, a companhia realizará hoje (9) uma palestra para os colaboradores com o mastologista e cirurgião ontológico Antonio Carlos Jardim. Ele falará sobre o diagnóstico e os tratamentos disponíveis para o câncer de mama, tanto para mulheres quanto para homens, uma vez que a doença pode ocorrer em ambos os sexos.

Para encerrar, no dia 30 de outubro, todos os funcionários poderão usar uma peça de roupa cor-de-rosa, como forma de mobilização e apoio à causa. “Não poderíamos ficar de fora de uma data especial para a saúde e qualidade de vida cujo objetivo é promover a conscientização e compartilhamento de informações sobre o câncer de mama no Brasil e no mundo”, destaca o vice-presidente de Recursos Humanos, Administração de Franquia & Compensation da Prudential do Brasil, Paulo Leão.

L.S.
Revista Apólice