Ultima atualização 26 de outubro

Porto Seguro Viagem fecha parceria com Fenactur

Com a ação, Porto Seguro Viagem passa a ser oferecido também em agências de turismo

Porto Seguro Viagem fecha parceria com Fenactur

Mais de 20 mil agências de turismo no País podem se tornar representantes do Seguro Viagem, do Porto Seguro Viagem. A parceria com a Federação Nacional de Turismo (Fenactur) possibilita ao cliente o acesso online para cotações de seguro viagem.

A venda direta do produto existe desde 2011 e, com a novidade, o cliente que está fechando um pacote de turismo passa a ter mais um canal disponível. Segundo a superintendente comercial de Vida e Previdência, Fernanda Pasquarelli, a novidade expande os canais de oferta. ″É importante ressaltar que com mais esse canal o viajante pode optar por onde deseja contratar o serviço, se pela agência de turismo no ato da compra do pacote, pelo nosso site ou pelo corretor″, explica.

De acordo com a executiva, ″a parceria com a Fenactur teve como objetivo unir esforços para que o viajante tenha o Porto Seguro Viagem como opção por meio das agências de turismo. Assim, estamos levando ao viajante a opção em adquirir um produto moderno, aderente às necessidades do viajante, em um canal que tem tudo a ver com o melhor momento da oferta ao cliente, já que aconselhamos adquirir o Seguro Viagem a partir do momento em que o viajante compra a passagem ou o pacote de viagem”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock