Ultima atualização 08 de outubro

Porto Seguro leva Cidade Portinho Auto a Suzano

Atração infantil ensina boas ações no trânsito para crianças. Projeto é gratuito e será realizado entre 14 e 18 de outubro

Porto Seguro leva Cidade Portinho Auto a Suzano

A Cidade Portinho Auto, da Porto Seguro, chega ao Suzano Shopping, em Suzano (SP), com o objetivo de ensinar boas ações no trânsito para crianças entre cinco e 11 anos. O projeto é gratuito e será realizado entre os dias 14 a 18 de outubro.

Com estrutura inflável e elementos comuns às ruas e avenidas, as crianças poderão brincar de dirigir com bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos e faixa de pedestre e um cenário com quitandas, cinemas, escolas e Centros Automotivos Porto Seguro.

No circuito, os participantes aprenderão regras básicas de trânsito e receberão multas fictícias quando não cumprirem a lei. O projeto visa conscientizar os futuros motoristas e ainda colabora com a educação dos pais, já que as crianças costumam levar o aprendizado aos adultos.

Ao final das atividades, receberão um kit com revistinha de histórias e passatempos educativos, além de bloquinho de multas e carteirinha de motorista mirim. O projeto foi desenvolvido com o apoio de instrutores de trânsito especializados, além de empresas de assessoria pedagógica para a elaboração do conteúdo educativo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock