Ultima atualização 29 de outubro

Pan Seguros fecha parceria em eventos com o CRECI-SP

Eventos reúnem corretores de imóveis e são realizados em várias cidades da capital e do interior do Estado de São Paulo

A Pan Seguros firmou um contrato de parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SP), patrocinando as Convenções Administrativas em todo o Estado de São Paulo. Os eventos reúnem corretores de imóveis, levando a conhecimento da classe os benefícios da seguradora, com foco na Responsabilidade Civil.

“Esse patrocínio é uma excelente oportunidade para divulgar as soluções diferenciadas que a Pan Seguros possui para o setor imobiliário, como os seguros de fiança locatícia, residencial e empresarial, além do seguro de responsabilidade civil profissional ao corretor de imóveis, desenvolvido em parceria com o CRECI-SP”, destaca Evandro Baptistini, diretor Comercial da companhia.

Os eventos destinados aos corretores de imóveis, que representam o Conselho como membros de grupos de trabalho nomeados por meio de uma portaria estadual, são gratuitos e já foram realizados nas cidades de Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Guarulhos, Itu, Jundiaí, Marília, Osasco, Piracicaba, Rio Claro, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Ainda receberão os eventos os municípios de Araçatuba, Franca, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, e novamente a capital paulista.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO