Ultima atualização 09 de outubro

Pan Seguros apoia Fundação Cafu

Criada em 2001, fundação atende diariamente cerca de 750 crianças e jovens e oferece cursos profissionalizantes para mais de 350 adultos

Pan Seguros apoia Fundação Cafu

A Pan Seguros passa a apoiar a Fundação Cafu para expandir o auxílio a crianças e jovens atendidos pela entidade por meio da aquisição do direito de uso do selo Empresa Parceira da Fundação Cafu.

“Acreditamos que gerar acesso à educação, cultura e esporte transformará o nosso País e a Fundação Cafu vem realizando um trabalho de referência, sucesso e superação que está mudando a comunidade local. Por isso, estamos muito contentes em apoiar a entidade”, ressalta José Carlos Macedo, CEO da companhia.

Criada em 2001 pelo jogador Cafu, a fundação leva o mesmo nome do atleta é uma organização não governamental e oferece atividades complementares à escola para crianças e adolescentes, criando oportunidades de desenvolvimento que faltavam aos jovens do Jardim Irene, bairro do Capão Redondo, na capital paulista. Diariamente, a entidade atende cerca de 750 crianças e jovens entre três e 18 anos e oferece cursos profissionalizantes – técnica artesanal e curso de cabeleireiro – para mais de 350 adultos.

“Uma parceria fantástica para a Fundação Cafu. Tenho certeza de que vamos crescer juntos. O Brasil precisa de empresas e empresários desse tipo, que verdadeiramente se preocupam com as comunidades e apoiam o Terceiro Setor que sabe como cuidar desse público”, destaca Cafu.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO