Ultima atualização 22 de outubro

Mulheres seguras aposta nas empreendedoras

O empoderamento feminino é o principal mote do novo projeto da Liberty Seguros, lançado nesta quarta-feira, 21, em São Paulo. Através do blog www.mulheresseguras.com.br a companhia criou uma plataforma para trazer conteúdos informativos que permitam a transferência de conhecimentos sobre assuntos genéricos e novos, que possam contribuir para o desenvolvimento profissional das novas. Segundo dados do SEBRAE, o número de mulheres empreendedoras cresceu 80% no Brasil nos últimos 10 anos.

Rosy Herzka, diretora de property da seguradora, disse que o foco da Liberty  em projetos de forte apelo social, como os de mobilidade urbana, levaram seus esforços para as mulheres empreendedoras. “Ele foi criado para mulheres que decidiram encarar o desafio de começar o próprio projeto”, ressaltou.

A linha editorial do Mulheres Seguras irá se apoiar em três pilares: empoderamento das mulheres, ‘não’ ao perfeccionismo e autossuficiência. Herzka avisou que este é apenas o começo de várias iniciativas voltadas especialmente ao público feminino, e que este projeto quer mostrar que a Liberty é uma seguradora de serviços.

Para elaborar o projeto, foram realizadas pesquisas com diversas instituições, como SEBRAE, IBGE, Fecomércio etc, para entender as necessidades do público feminino.

A gerente de comunicação e marca institucional da seguradora, Larissa Vecchi, disse que o principal é que este é um projeto perene, para médio e longo prazos. “No futuro, queremos agregar experiências de seguradas da Liberty que tenham algo a compartilhar”, adiantou.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO