Ultima atualização 01 de outubro

Mongeral Aegon lança campanha no Dia Internacional do Idoso

Desenvolvida com os funcionários da Mongeral Aegon, ação retrata a convivência entre as gerações do mesmo setor da empresa
Mongeral Aegon lança campanha no Dia Internacional do Idoso
Bárbara Brittes e Maurício Casé

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (01/10), a Mongeral Aegon lança a campanha Gerações Mongeral Aegon – Para nós, o tempo é um aliado. No site e nas redes sociais, a iniciativa – desenvolvida com os funcionários da seguradora – retrata a convivência entre as gerações do mesmo setor da empresa. O objetivo é incentivar que outras fotos de diversas gerações sejam retratadas também pelos colaboradores das 60 unidades regionais da companhia em todo o Brasil.

Um dos personagens é o experiente publicitário e jornalista Maurício Casé, de 82 anos, consultor da empresa e responsável pelo jornal diário. Ele está ao lado da jovem jornalista Bárbara Brittes, de 26, com quem compartilha experiências trabalhando na TV Corporativa da seguradora. “Participar desta ação é muito legal, porque retrata o entrosamento, companheirismo, troca de conhecimento e ideias que temos no dia a dia.”, diz Casé.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock