Ultima atualização 26 de outubro

Marsh participa do XI Seminário Internacional da ABGR

Executivos da Marsh marcarão presença em painéis do evento, que acontece de 26 a 28 de outubro, em São Paulo

Marsh participa do XI Seminário Internacional da ABGR

11º Seminário ABGR – Executivos da Marsh estarão entre os palestrantes do XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, que será promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) de 26 e 28 de outubro, em São Paulo. O evento vai reunir os principais especialistas em gerenciamento de risco e seguros.

Daniel Capello, líder de sinistros para a Marsh Brasil, marcará presença no painel “Regulação de Sinistros”, no dia 27, ocasião em que compartilhará a sua experiência na gerência de sinistros. Ao longo de sua carreira, o executivo atuou em negociações envolvendo sinistros com colocação no mercado externo, regulações de sinistros em apólices de programa mundial e no desenvolvimento processos e procedimentos para regulação de sinistros massificados no mercado nacional.

Por sua vez, o líder para vendas na América Latina e Caribe, Alejandro Solorzano, se apresenta no dia 28 no Painel “Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão dos segurados e corretores)”. Também responsável por liderar a divisão de Vendas Analíticas da Marsh na região, o executivo já ocupou diversas posições na empresa e atuou junto a clientes multinacionais e resseguros. Antes de sua nomeação à posição de vendas na América Latina, foi responsável pelo segmento de Risk Management na região e, também trabalhou como líder para a Prática de Multilatinas.

Já Kiyoshi Watari, líder para a prática de crédito, garantia e riscos políticos da Marsh Brasil, vai expor aos participantes o cenário do mercado de seguro de crédito, no dia 28 no painel “Risco de Crédito”. Na Marsh, a posição do executivo envolve desenvolver os mercados de Crédito, Garantia e Riscos Politicos no Brasil sob o ponto de vista da gestão de riscos e seguros. Seus mais de 14 anos em finanças corporativas e vendas, além de seguros em trade credit e profundo conhecimento comercial e técnico para programas complexos de riscos e seguros trazem o diferencial da Marsh à sua carteira de clientes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock