Marsh participa do XI Seminário Internacional da ABGR

11º Seminário ABGR – Executivos da Marsh estarão entre os palestrantes do XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, que será promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) de 26 e 28 de outubro, em São Paulo. O evento vai reunir os principais especialistas em gerenciamento de risco e seguros.

Daniel Capello, líder de sinistros para a Marsh Brasil, marcará presença no painel “Regulação de Sinistros”, no dia 27, ocasião em que compartilhará a sua experiência na gerência de sinistros. Ao longo de sua carreira, o executivo atuou em negociações envolvendo sinistros com colocação no mercado externo, regulações de sinistros em apólices de programa mundial e no desenvolvimento processos e procedimentos para regulação de sinistros massificados no mercado nacional.

Por sua vez, o líder para vendas na América Latina e Caribe, Alejandro Solorzano, se apresenta no dia 28 no Painel “Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão dos segurados e corretores)”. Também responsável por liderar a divisão de Vendas Analíticas da Marsh na região, o executivo já ocupou diversas posições na empresa e atuou junto a clientes multinacionais e resseguros. Antes de sua nomeação à posição de vendas na América Latina, foi responsável pelo segmento de Risk Management na região e, também trabalhou como líder para a Prática de Multilatinas.

Já Kiyoshi Watari, líder para a prática de crédito, garantia e riscos políticos da Marsh Brasil, vai expor aos participantes o cenário do mercado de seguro de crédito, no dia 28 no painel “Risco de Crédito”. Na Marsh, a posição do executivo envolve desenvolver os mercados de Crédito, Garantia e Riscos Politicos no Brasil sob o ponto de vista da gestão de riscos e seguros. Seus mais de 14 anos em finanças corporativas e vendas, além de seguros em trade credit e profundo conhecimento comercial e técnico para programas complexos de riscos e seguros trazem o diferencial da Marsh à sua carteira de clientes.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta