Ultima atualização 07 de outubro

Grupo CGSC estreita relações com corretores no 19º Congresso Brasileiro

Na ocasião, Grupo CGSC explicará como vai disponibilizar novos seguros e vai debater caminhos para os desafios atuais do setor

Grupo CGSC estreita relações com corretores no 19º Congresso Brasileiro

19º Congresso Brasileiro – O Grupo CGSC, que no Brasil atua com a corretora de resseguros Cooper Gay e com assessoria em seguros Swett & Crawford, participará do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. O evento será realizado pela Fenacor de 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).

A empresa programou uma série de ações para aproximar-se ainda mais dos corretores esperados no 18ª Exposeg e o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, organizadas simultaneamente ao Congresso. Uma das ações será a participação do presidente da CGSC para o Brasil, Fábio Basilone, em um painel sobre o futuro do mercado segurador. Ao lado do mediador Joaquim Ataídes, diretor-secretário da Fenacor, do presidente da Associação Nacional de Seguridade e Previdência (ANSP), Mauro Batista, e do CEO para seguros gerais da Zurich, David Colmenares, Basilone debaterá os desafios atuais do mercado e apontará caminhos junto com seus colegas.

Em seu lounge no 18ª Exposeg, a CGSC terá ações para explicar aos visitantes os planos de estruturar no Brasil uma rede de corretores de alta capilaridade por meio de seu braço em assessoria, a Swett & Crawford. Desde o começo do ano, a empresa já adquiriu três assessorias em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Também efetivou um acordo de distribuição com a GC do Brasil. Até o fim do ano, a expectativa é ter pontos de presença em todas as regiões e contar com pelo menos quatro mil profissionais.

Basilone explica que o objetivo é estimular os corretores da rede em todo o País a buscar negócios com produtos novos, inclusive para nichos negligenciados, que serão oportunamente disponibilizados. No momento, a Swett & Crawford mapeia as proteções necessárias em cada região para, posteriormente, desenvolvê-las. Junto às seguradoras, a empresa também articula formas de viabilizar as proteções hoje recusadas com a capacidade de resseguro do Grupo CGSC, por meio da Cooper Gay.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock