Ultima atualização 05 de outubro

Europ Assistance Brasil é premiada no Oscar do Seguro 2015

Companhia foi indicada como a melhor empresa do País na categoria Assistência 24 horas

Oscar do Seguro 2015 – A Europ Assistance Brasil foi indicada como a melhor empresa do País na categoria Assistência 24 horas na 39ª edição do Oscar do Seguro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O evento foi realizado na última quinta-feira (1), no Rio de Janeiro.

José Luís S. F. da Silva, diretor comercial e de marketing da empresa, recebeu o prêmio. Durante a cerimônia, o executivo lembrou que a companhia investe em tecnologia e gestão de processos para aprimorar o serviço de assistência 24 horas no Brasil. “Nosso objetivo é levar excelência em atendimento no menor tempo possível. A indicação como melhor empresa do nosso segmento é muito gratificante, pois mostra que estamos no caminho certo”, avaliou Silva.

Em 2015, a Europ Assistance Brasil investiu mais de R$ 30 milhões em digitalização de processos, novas instalações e em treinamento para a rede de parceiros. “ Cada vez mais somos reconhecidos por prestar serviços de forma ágil e eficiente. Trabalhamos para oferecer cada vez mais novidades e estamos sempre à frente das necessidades dos nossos clientes”, finalizou Silva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock