Ultima atualização 16 de outubro

Colaboradores da Mongeral Aegon promovem roda de capoeira em orfanato

Em evento comemorativo ao Dia das Crianças, voluntários da Mongeral Aegon também entregam donativos à Fundação Assistencial Santa Bárbara

Colaboradores da Mongeral Aegon promovem roda de capoeira em orfanato

Uma roda de capoeira marcou as comemorações ao Dia das Crianças (12 de outubro) na Fundação Assistencial Santa Bárbara, em Vila de Cava, Nova Iguaçu (RJ). Promovida pela Mongeral Aegon, a iniciativa celebrou a ação solidária de seus funcionários, que destinaram 300 quilos de alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos ao orfanato, que atende 34 crianças entre dois e 18 anos.

À frente da capoeira estavam Henos Neto, supervisor da Central de Relacionamento, e Liliana Caldeira, superintendente do Jurídico. A dupla fez uma apresentação para o público infantil e aproveitou a oportunidade para mostrar o jogo, ensinar passos de uma das principais expressões culturais brasileiras que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música.

A ação solidária arrecadou brinquedos, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza para doação ao orfanato, indicado pelos participantes da campanha. Durante as três horas da visita, as crianças participaram de recreação com os colaboradores, lancharam e brincaram com os presentes que ganharam.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO