Ultima atualização 30 de outubro

Capemisa leva corretores ao carnaval carioca

sambodromo-rio

A Capemisa vai levar os corretores que mais se destacarem para pular o carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí, no ano que vem. A campanha relâmpago Carnaval 2016 faz parte da “Sou + Você 2015”, que busca estimular as vendas dos produtos da seguradora e incentivar seus parceiros.

“O nosso objetivo é valorizar e fidelizar os mais de quatro mil corretores que trabalham com a companhia. Dessa forma, podemos premiar o mérito e ainda conquistar novos e competentes profissionais para que nossos clientes sejam bem atendidos e possamos ampliar nossa base no Brasil”, destaca o diretor da empresa, Laerte Lacerda.

De acordo com o executivo, para concorrer é necessário atingir a meta mínima estipulada, de acordo com os grupos já existentes na campanha “Sou + Você”. O primeiro colocado de cada grupo terá a chance de assistir, com um acompanhante, ao desfile na Sapucaí, com hospedagem, passagens e traslados pagos pela Capemisa. Esta ação de incentivo terá duração de três meses, com vigência de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2015.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO