Ultima atualização 13 de outubro

BB e Mapfre promove palestra sobre sustentabilidade e agronegócios

Encontro vai difundir as boas práticas no campo e a importância do seguro rural para a preservação do negócio. Evento será realizado em Dourados (MS)

BB e Mapfre promove palestra sobre sustentabilidade e agronegócios

Dando sequência ao ciclo de palestras sobre sustentabilidade no agronegócio, o Grupo BB e Mapfre promoverá em Dourados (MS) o seminário “Melhores Práticas para a Sustentabilidade do Agronegócio”. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (15) e apresentará as técnicas mais eficazes para a gestão sustentável dos recursos naturais e financeiros, visando à continuidade do agronegócio.

Realizado com o apoio da Escola Nacional de Seguros, o evento será dividido em duas palestras: uma dedicada às questões socioambientais, como preservação e legislação ambiental, uso racional de insumos e gestão de resíduos sólidos, e outra sobre a aplicabilidade do seguro para proteção do negócio.

A proposta dos encontros é gerar vantagens competitivas entre os produtores e promover o diálogo entre clientes e demais parceiros, possibilitando uma melhor gestão de riscos relacionados a recursos naturais e financeiros. O seminário será das 18h às 21h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página www.funenseg.org.br/eventos.

Serviço
Seminário “Melhores Práticas para a Sustentabilidade do Agronegócio”
Data: 15 de outubro, das 18h às 21h
Local: Hotel Bahamas (João Cândido Câmara, nº 750, Centro, Dourados)

Programação

18h: Welcome Coffee
18h30 às 20h: Gestão Sustentável de Recursos Naturais e Gestão Sustentável de Insumos
20h às 20h15: Coffee Break
20h15 às 21h: Gestão Sustentável de Recursos Patrimoniais e Financeiros
Especialista em sustentabilidade: Enfoque na preservação ambiental, legislação vigente, uso racional de insumos e gestão de resíduos sólidos
Especialista da área de agronegócios: A aplicabilidade dos seguros rurais para preservação do negócio sob condições adversas

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock