Ultima atualização 13 de outubro

Azul Seguros estende atendimento a novos países do Mercosul

Clientes da Azul Seguros que viajam de carro para Bolívia e Chile tem assistência 24 horas, guincho e cobertura contra colisão, incêndio, roubo e furto

Azul Seguros estende atendimento a novos países do Mercosul

A Azul Seguros estende seu atendimento a novos países do Mercosul. A partir de agora, quem viaja com seu automóvel para a Bolívia e para o Chile, além da Argentina, Paraguai e Uruguai, antes já previstos na assistência, tem como benefício a utilização de guincho e a cobertura contra colisão, incêndio, roubo e furto.
O serviço é oferecido para as apólices do seguro de automóvel e o atendimento em caso de emergência pode ser acionado diretamente com a companhia.

Também estão disponíveis auxílio na falta de combustível, substituição de pneu furado, socorro volante, reboque, chaveiro e transporte para retorno ou continuação da viagem após pane, acidente, roubo ou furto e hospedagem.

O atendimento em outros países acontece da seguinte maneira: existindo a necessidade de recorrer a assistência 24 horas, o seguro cobrirá a estadia do cliente, caso o veículo fique imobilizado no período superior a um dia para reparo, dentro dos limites especificados nas condições gerais. Em caso de sinistro ou pane, o automóvel deverá ser encaminhado à oficina mecânica mais próxima. Se não for possível realizar o reparo, o veículo será removido de volta ao Brasil e as despesas com aquisição de peças e custos com a mão de obra na oficina, borracheiros e combustível, serão de responsabilidade do segurado.

No Brasil, a abrangência de cobertura gratuita de colisão, incêndio, roubo e furto inclui o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Roraima e Mato Grosso do Sul. Nas demais regiões, é necessária à contratação de cláusula de extensão de perímetro. A assistência 24 horas é concedida ao cliente que contratar cláusula específica desse serviço sem limite de quilometragem — as cláusulas 37E e 37G da apólice.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO