Ultima atualização 07 de outubro

Axa é eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo

Título foi concedido pela consultoria Interbrand. Segundo o ranking, marca Axa está avaliada em US$ 9,2 bi, com posicionamento geral de número 48

Axa é eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo

Pela sétima vez consecutiva, a Axa foi eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo pelo ranqueamento anual da consultoria Interbrand. Segundo o estudo, a marca Axa está avaliada em US$ 9,2 bilhões, e seu posicionamento geral é de número 48.

A responsável pelas operações do Grupo, Véronique Weill, afirmou que os colaboradores e parceiros da empresa nos 59 países onde a companhia atua são os maiores embaixadores da marca diante dos clientes.

Para Philippe Jouvelot, presidente da Axa no Brasil, a chancela da Interbrand é importante também para os negócios. “Há um ano, quando iniciamos operações no País, fomos muito bem recebidos e desde cedo o volume de pedidos e de negócios foi elevado. Além da credibilidade dos profissionais que estão à frente da operação, isso tem a ver com a força da marca”.

Já Frédéric Tardy responsável pelas áreas de Marketing e Distribuição do Grupo, diz que nos dois últimos anos a empresa ganhou 11 posições na lista da Interbrand e o valor da marca cresceu aproximadamente 30%. “Isso reflete a regularidade, consistência e relevância dos nossos investimentos na marca. Vale citar a expansão da companhia na Ásia, América Latina e África; o foco na transformação digital do negócio, que recebeu 42% dos nossos investimentos em mídia, além de uma parceria global com o Facebook e o LinkedIn e da intensificação de nossa presença no universo mobile“.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock