Ultima atualização 14 de outubro

Argo Seguros apresenta proteção para bikes esportivas

Coberturas para acidentes e roubo qualificado são válidas enquanto a bicicleta estiver guardada, sendo transportada ou em uso nas ruas ou competições

Argo Seguros apresenta proteção para bikes esportivas

A Argo Seguros Brasil lança um seguro voltado para cobrir bicicletas esportivas. O produto abrange todo o território nacional e cobre três principais momentos: enquanto a bicicleta estiver guardada, sendo transportada ou quando em uso nas ruas, inclusive em competições. As coberturas são tanto para acidentes, quanto roubo qualificado.

O seguro também tem a cobertura de Responsabilidade Civil por danos que, eventualmente, causem a terceiros em decorrência de acidentes com as bicicletas seguradas.

“Nosso seguro é procurado por praticantes de bike e atletas que buscam garantir a integridade de seu equipamento, bem como a tranquilidade em seus treinos e provas por todo o País. O ciclismo vem ganhando visibilidade no Brasil e o seguro foi desenvolvido para ser a melhor solução para proteção deste patrimônio”, explica a gerente de Riscos Patrimoniais da companhia, Janete Tani.

A novidade ainda oferece facilidades e benefícios para o segurado, como contratação online e interatividade, que pode ser realizada por meio do desktop ou smartphone com os aplicativos nas versões iOS e Android, possibilitando fazer a gestão completa do seguro e realizar a notificação de um sinistro. Além disso, há também acesso a rede de Central de Benefícios Protector, com descontos com parceiros como Multiplus, Sony, Compra Certa, Fast Shop, entre outros.

Para ganhar experiência e entender as necessidades desse público, o Protector Bikes, como foi denominado o lançamento, realizou um projeto piloto com mais de um mil segurados, em diversas cidades do Brasil. “Após a geração do piloto, conseguimos ampliar e lançar o produto no mercado nacional com toda convicção que daria certo. A tendência é que cada vez mais pessoas passem a utilizar a bicicleta como meio de transporte e queremos oferecer segurança e praticidade para esse público”, finaliza Janete.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock