Argo Seguros apresenta proteção para bikes esportivas

A Argo Seguros Brasil lança um seguro voltado para cobrir bicicletas esportivas. O produto abrange todo o território nacional e cobre três principais momentos: enquanto a bicicleta estiver guardada, sendo transportada ou quando em uso nas ruas, inclusive em competições. As coberturas são tanto para acidentes, quanto roubo qualificado.

O seguro também tem a cobertura de Responsabilidade Civil por danos que, eventualmente, causem a terceiros em decorrência de acidentes com as bicicletas seguradas.

“Nosso seguro é procurado por praticantes de bike e atletas que buscam garantir a integridade de seu equipamento, bem como a tranquilidade em seus treinos e provas por todo o País. O ciclismo vem ganhando visibilidade no Brasil e o seguro foi desenvolvido para ser a melhor solução para proteção deste patrimônio”, explica a gerente de Riscos Patrimoniais da companhia, Janete Tani.

A novidade ainda oferece facilidades e benefícios para o segurado, como contratação online e interatividade, que pode ser realizada por meio do desktop ou smartphone com os aplicativos nas versões iOS e Android, possibilitando fazer a gestão completa do seguro e realizar a notificação de um sinistro. Além disso, há também acesso a rede de Central de Benefícios Protector, com descontos com parceiros como Multiplus, Sony, Compra Certa, Fast Shop, entre outros.

Para ganhar experiência e entender as necessidades desse público, o Protector Bikes, como foi denominado o lançamento, realizou um projeto piloto com mais de um mil segurados, em diversas cidades do Brasil. “Após a geração do piloto, conseguimos ampliar e lançar o produto no mercado nacional com toda convicção que daria certo. A tendência é que cada vez mais pessoas passem a utilizar a bicicleta como meio de transporte e queremos oferecer segurança e praticidade para esse público”, finaliza Janete.

L.S.
Revista Apólice

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiz um comunicado de furto de bicicleta a Argos Seguros Brasil no feriado de finados e até o presente momento não recebi qualquer resposta.
    Departamento de Polícia de Vinhedo – SP
    Boletim nº 1354/2016 Iniciado: 13/10/2016 e Emitido: 13/10/2016
    Natureza: Espécie: Título II – Patrimônio (art. 155 a 183)
    Natureza: Furto (art. 155)
    Objeto Material da Conduta Criminosa: Residência
    Local: Rua Bosque, 50 – Bairro do Bosque – CEP ; 13200 – 090 – Vinhedo SP
    Ocorrência: 12/10/2016 A TARDE
    Comunicação: 13/10/2016 às 14:00
    Vítima: Marcus Coimbra Israel – Presente ao plantão – RG 50715925 – SP
    Objeto Subtraído: Bicicleta, marca SCOTT, Modelo 970 na cor preta, amarela e branca, número de série C54L0923-EN14766, tipo Mountain Bike.
    AGUARDO PROVIDÊNCIAS URGENTES !!!
    Tiago Martins Kenupp de Souza – (p/procuração)

    • Prezado senhor Tiago

      Acusamos o recebimento da comunicação de seu sinistro em 13/11/2016 via aplicativo Protector e mantivemos contato contigo na data de 14/11/2016, onde estamos aguardando os documentos que lhe foram solicitados para que possamos avaliar a reclamação.

      Caso tenha qualquer dúvida estamos à sua disposição pelo nosso canal de comunicação: [email protected].

      Atenciosamente,

      Equipe Argo Protector

Deixe uma resposta