Ultima atualização 01 de outubro

AIG promove passeio ciclístico em Campinas

Iniciativa deve reunir cerca de 30 pessoas, entre funcionários e corretores da AIG. Participantes vão pedalar pelos pontos tradicionais da cidade

AIG promove passeio ciclístico em Campinas

A AIG promove hoje (1) um passeio ciclístico com funcionários e corretores pelas ruas de Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo da ação é fortalecer o relacionamento com corretores de maneira descontraída, ao mesmo tempo em que incentiva a prática do esporte e a conscientização sobre o respeito no trânsito. A iniciativa reunirá cerca de 30 pessoas, que irão pedalar por 13 quilômetros, passando por pontos tradicionais da cidade, como a Lagoa do Taquaral.

Os passeios de bike já são promovidos pela companhia desde 2014 nas cidades onde possui filiais. “Sabemos que a convivência entre ciclistas, motoristas e pedestres é muito importante e a AIG quer, por meio dessas atividades, contribuir com o bem-estar das pessoas e fazer do trânsito um local mais seguro, ao mesmo tempo em que se relaciona com parceiros de negócios”, comenta o superintendente de Comunicação Corporativa da AIG Brasil, Lúcio Pedro Mocsányi.

Juntos pela Segurança Veicular

Em novembro de 2014, juntamente com líderes de outras companhias globais, a AIG se aliou ao Projeto “Together for Safer Roads (TSR)” (Juntos pela segurança veicular), o primeiro comitê do setor privado global sobre segurança de vias.

“O objetivo desse projeto é conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres, visando a diminuição dos acidentes no trânsito. A preocupação existe, uma vez que esse tipo de acidente representa o oitavo fator que mais causa mortes no mundo, à frente de doenças como diabetes, câncer de pulmão, e HIV/AIDS”, ressalta Mocsányi.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock