Ultima atualização 08 de setembro

Zurich Brasil tem novo CEO de Vida, Previdência e Capitalização

Alexandre B. Boccia fundamentou sua carreira em grupos seguradores e liderou importantes transformações nestes negócios

A Zurich comunica a designação de Alexandre B. Boccia como CEO de Vida, Previdência e Capitalização para o Brasil. O presidente se reportará diretamente a Edson Franco, CEO de Vida e Previdência para América Latina, e ficará sediado em São Paulo.

O executivo fundamentou sua carreira em grupos seguradores e liderou importantes transformações nestes negócios – especialmente depois da crise que atingiu a Europa entre 2009 e 2012. Com graduação e pós-graduação em Administração pela Universidade Mackenzie, Boccia atuou como CEO do Group BNP Paribas Cardif Iberia, período em que unificou as unidades de Portugal e Espanha, CEO da Cardif Brasil, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Filiais da Chubb Brasil e Vice-presidente da Ace Latin America.

“Estou confiante que a chegada de Alexandre representa um grande momento para nossos negócios. Seu conhecimento e experiência contribuirão para que, em um futuro próximo, sejamos a melhor seguradora para nossos profissionais, clientes, acionistas e para as comunidades nas quais estamos inseridos”, afirma o CEO Life para Latam, Edson Franco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock