Ultima atualização 08 de setembro

Yasuda Marítima é destaque no Prêmio Melhores do Seguro 2015

Mais uma vez, Yasuda Marítima conquista as categorias Condomínio e Risco de Engenharia na região Sul. Reconhecimento é realizado pela Revista Apólice

Premio 2015

Prêmio Melhores do Seguro 2015 – A Yasuda Marítima foi destaque no Prêmio Melhores do Seguro 2015 nas categorias Condomínio e Risco de Engenharia na região Sul. O reconhecimento é realizado pela Revista Apólice, publicação especializada em seguros, com base em um levantamento feito pela CVA Solutions junto a corretores de seguros em todo o território nacional. Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia recebe o prêmio nas mesmas categorias.

O gerente da Filial Porto Alegre da seguradora, Renato Comarin, representou a empresa na categoria Condomínio, e Marcos Ávila da Costa, gerente de produto RC, Engenharia e Garantia, na categoria Riscos de Engenharia.

“É com imensa gratidão que recebemos esse prêmio como reconhecimento dos esforços realizados por toda a companhia. A Yasuda Marítima ocupa uma importante posição no mercado tanto na área condominial quanto na de riscos diversos e a expectativa é que alcance um destaque ainda maior neste ano””, diz Alberto Muller, diretor regional Sul da empresa.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira (3), no espaço Villa Vérico, em São Paulo. Estiveram presentes cerca de 400 convidados entre executivos de seguradoras, operadoras de saúde, corretores e presidentes de entidades do setor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO