Ultima atualização 24 de setembro

XL Catlin abre escritório no Rio de Janeiro

Esta será a segunda unidade da XL Catlin no Brasil

A XL Catlin anunciou hoje (24) a abertura de seu segundo escritório no Brasil, localizado no Rio de Janeiro. A cidade é um dos hubs metropolitanos de maior crescimento na América do Sul, graças ao aumento nas oportunidades de negócios, gerado em parte pelos preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016. O segmento de operações de seguros da XL Catlin já tem mais de 50 funcionários no Brasil e planeja desenvolver seu escritório no Rio para atender à demanda da região.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar a abertura de nosso escritório no Rio de Janeiro. Essa é uma cidade realmente vibrante, com os Jogos Olímpicos atraindo investimentos significativos. É também a sede de muitas empresas nacionais e multinacionais. Algumas de nossas maiores linhas de negócios, como transportes e construção, estão com a demanda bastante aquecida na região”, declara Renato Rodrigues, gerente geral das operações de seguros da XL Catlin no Brasil.

Bruno Laval, gerente regional das operações de seguros da XL Catlin para a Europa Meridional & América Latina, acrescentou que “a abertura de um escritório no Rio de Janeiro é prova do compromisso da XL Catlin com o desenvolvimento de talento e expertise no Brasil. Estamos desenvolvendo uma variedade de novas linhas de produtos, para fortalecer nossa oferta local a clientes e corretores. O novo escritório será um elemento-chave para alcançarmos nossas metas de crescimento no Brasil”

As operações de seguros da XL Catlin no Brasil tiveram início em 2012, quando a empresa abriu seu primeiro escritório em São Paulo.

L.S.
Revista Apólic

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil