24/05/2022

Tempo USS apresenta novo diretor de Gente e Gestão

Tempo USS apresenta novo diretor de Gente e Gestão
Mario Lopes Vasconcelos Junior

Mario Lopes Vasconcelos Junior é o novo diretor de Gente e Gestão da Tempo USS. Entre os desafios do executivo está garantir que os processos da área contribuam para a melhoria dos resultados da empresa.

“Precisamos incrementar o modelo de Gente e Gestão para pensarmos estrategicamente e garantir o suporte que as áreas necessitam para atingir e superar as metas”, argumenta Lopes.

Antes de chegar à Tempo USS, o profissional atuou por quase três anos como head de Gestão na PDG, onde estruturou a área de Gestão e Performance de Processos e Indicadores. Entre 2008 e 2012, foi gerente geral de Excelência em Gestão na Vale, período em que trabalhou na implementação do modelo de Gestão de Qualidade e desenvolveu o uso de metodologias 6 Sigma, CCQ e 5S em 15 diretorias da companhia no Brasil e em unidades internacionais. Entre 1998 e 2008, Lopes também atuou na área de Gente & Gestão da Ambev, ocupando diversas posições em fábricas, unidades corporativas e regionais fabris.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e minhas expectativas são as melhores possíveis. A Tempo é uma empresa sólida, que vem crescendo constantemente nos últimos anos e a possibilidade de participar e contribuir para esse sucesso é o principal incentivo que me move”, finaliza o novo diretor de Gente e Gestão da empresa.

L.S.
Revista Apólice