Ultima atualização 28 de setembro

Tempo USS apresenta novo diretor de Gente e Gestão

Mario Lopes Vasconcelos Junior terá como desafio garantir que os processos da área contribuam para a melhoria dos resultados da Tempo USS
Tempo USS apresenta novo diretor de Gente e Gestão
Mario Lopes Vasconcelos Junior

Mario Lopes Vasconcelos Junior é o novo diretor de Gente e Gestão da Tempo USS. Entre os desafios do executivo está garantir que os processos da área contribuam para a melhoria dos resultados da empresa.

“Precisamos incrementar o modelo de Gente e Gestão para pensarmos estrategicamente e garantir o suporte que as áreas necessitam para atingir e superar as metas”, argumenta Lopes.

Antes de chegar à Tempo USS, o profissional atuou por quase três anos como head de Gestão na PDG, onde estruturou a área de Gestão e Performance de Processos e Indicadores. Entre 2008 e 2012, foi gerente geral de Excelência em Gestão na Vale, período em que trabalhou na implementação do modelo de Gestão de Qualidade e desenvolveu o uso de metodologias 6 Sigma, CCQ e 5S em 15 diretorias da companhia no Brasil e em unidades internacionais. Entre 1998 e 2008, Lopes também atuou na área de Gente & Gestão da Ambev, ocupando diversas posições em fábricas, unidades corporativas e regionais fabris.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e minhas expectativas são as melhores possíveis. A Tempo é uma empresa sólida, que vem crescendo constantemente nos últimos anos e a possibilidade de participar e contribuir para esse sucesso é o principal incentivo que me move”, finaliza o novo diretor de Gente e Gestão da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock