Ultima atualização 22 de setembro

SulAmérica realiza Quiz Concessionárias em Salvador

Encontro promove treinamento e aproximação entre a SulAmérica e os operadores de seguros que atuam em concessionárias parceiras

SulAmérica realiza Quiz Concessionárias em Salvador

A SulAmérica realizou, no último dia 14, a sexta edição do Quiz Concessionárias, em Salvador (BA). O encontro, que promove treinamento e aproximação entre a companhia e os operadores de seguros que atuam em concessionárias parceiras, contou com mais de 80 convidados.

O diretor responsável pela regional Norte e Nordeste da empresa, José Henrique Pimentel, o superintendente do Canal de Afinidades e Concessionárias, Renato Zampolli e o gerente da filial de Salvador, André Pereira, receberam os convidados e participaram da entrega dos prêmios aos vencedores da noite.

Para participar do quiz, os convidados foram divididos em grupos e responderam a questões sobre o produto SulAmérica Auto, além de perguntas sobre a companhia e de conhecimentos gerais. As três equipes que obtiveram melhor pontuação ganharam vales-presentes e a equipe vencedora, além dos vales, foi premiada com uma TV de 32 polegadas. A segunda colocada foi premiada com uma mini geladeira.

Neste ano, a seguradora já promoveu o Quiz Concessionárias em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e Rio de Janeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO