Ultima atualização 28 de setembro

SulAmérica entre as empresas com melhor atendimento ao cliente

SulAmérica aparece na lista dos 20 grupos com os mais altos índices de satisfação e lidera o ranking entre as seguradoras

SulAmérica entre as empresas com melhor atendimento ao cliente

A SulAmérica está entre as companhias com melhor atendimento ao cliente do País. O título foi concedido pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento ao Cliente (IBRC) em parceria com a revista Exame, em ranking que aponta as 100 empresas citadas pelos consumidores com os melhores e piores atendimentos do Brasil. No levantamento, a SulAmérica aparece na lista dos 20 grupos com os mais altos índices de satisfação. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia lidera o ranking entre as seguradoras.

Nesta nova análise, a equipe do IBRC realizou cinco mil entrevistas em 143 cidades brasileiras para identificar o que os clientes consideram um atendimento de qualidade e quais empresas estão inseridas neste contexto. Um dos principais questionamentos abordados na pesquisa é o atendimento que a companhia presta quando se depara com reclamações e como faz para resolver, além da agilidade em fazê-lo.

“O objetivo da SulAmérica é, a cada ano, garantir o padrão de excelência no atendimento por meio do aprimoramento de nossos canais. Trabalhamos continuamente para atender com qualidade e de forma proativa os nossos clientes, e esse importante reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo”, afirma o diretor de canais de Emissão e Atendimento, Enio Fukai.

O ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente avalia os serviços prestados aos clientes pelas companhias com faturamento acima de R$ 400 milhões desde 2010. Neste ano, a SulAmérica garantiu a 17ª posição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO