Ultima atualização 16 de setembro

SulAmérica abre inscrições para estágio em SP e RJ

Candidatos terão até o dia 12 de outubro para se inscrever e concorrer a vagas em diversas áreas da SulAmérica

SulAmérica abre inscrições para estágio em SP e RJ

Já estão abertas as inscrições do Programa de Estágio da SulAmérica 2016. Os universitários interessados no processo seletivo têm até o dia 12 de outubro para acessar realizar as inscrições. As vagas são destinadas a estudantes das áreas de Humanas e Exatas, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018, para estágios nas unidades da companhia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os candidatos selecionados terão contratos de um a dois anos de duração, com início das atividades programado para janeiro de 2016. As vagas são distribuídas em diferentes áreas da companhia, como Marketing, Projetos e Processos, Contabilidade, Financeiro, Negócios, Atuarial, Jurídico e Estatística, entre outras.

Na primeira etapa do processo, os estudantes deverão fazer uma prova online de raciocínio lógico, no ato da inscrição. Os aprovados passarão por dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista presencial.

“O Programa de Estágio SulAmérica tem como principal objetivo desenvolver estudantes universitários por meio de vivências práticas corporativas e inseri-los em um ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional. Acompanhar a evolução desses novos talentos é extremamente gratificante e, sem dúvida, representa um marco para a companhia e para a carreira desses jovens”, afirma a diretora de Capital Humano da seguradora, Patricia Coimbra.

Os universitários escolhidos terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais, além do Programa de Reconhecimento, que prevê bonificação aos estagiários com desempenho acima da média e grandes possibilidades de efetivação.
Na última edição realizada deste ano, a SulAmérica recebeu 16 mil inscrições. Ao todo, 65 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 20 áreas.

As inscrições devem ser realizadas na página vagas.com.br/estagiosulamerica.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO