Ultima atualização 25 de setembro

Porto Seguro realiza inspeção veicular gratuita em Londrina

Válido para segurados e não segurados da Porto Seguro, serviço incluirá alinhamento e revisão de suspensão, bateria, luzes e freios

Porto Seguro realiza inspeção veicular gratuita em Londrina

A Porto Seguro realizará inspeção veicular gratuita neste sábado e domingo em Londrina (PR). Válido para segurados e não segurados da companhia, o serviço irá disponibilizar revisão e incluirá alinhamento, revisão de suspensão, bateria, alternador, emissão de poluentes, luzes e freios.

A iniciativa tem como intuito orientar os motoristas sobre a importância de realizar a revisão periódica dos veículos, para que evitem imprevistos e acidentes provocados pela falta de manutenção adequada. Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a diagnósticos que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita pelos profissionais, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro do veículo no dia a dia.

Ao passar pela inspeção, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o veículo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

Serviço

Inspeção Veicular Gratuita

Quando: 26 e 27 de setembro
Onde: Rua da Lapa com Alameda Julio de Mesquita Filho – Centro – Londrina, Paraná
Horário: das 9h às 17h
Observação: disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4000kg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO