Ultima atualização 24 de setembro

Porto Seguro estreia na 43ª ABAV

Na ocasião, Porto Seguro levará um simulador em que os agentes de viagem poderão fazer cotações de seguro de viagem para diferentes destinos e perfis

A Porto Seguro estreia sua participação na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, evento de Turismo que começa hoje (24) e vai até o próximo sábado (26), em São Paulo. Com o intuito de reforçar aos agentes de viagens a importância de indicarem a contratação de uma assistência de viagem para seus clientes, a empresa contará em seu estande com um simulador em que os profissionais poderão fazer cotações de seguro de viagem para diferentes destinos e perfis.

De acordo com o gerente comercial do Seguro Vida da Porto Seguro, Jaime Prazeres, a participação da companhia na ABAV é uma excelente oportunidade para que os profissionais do turismo e parceiros conheçam mais sobre a assistência. “O seguro viagem é um item de extrema importância para evitar transtornos desnecessários nos momentos de lazer. Por isso, aconselhamos que a primeira iniciativa ao fechar uma viagem seja a contratação desse serviço”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock