Ultima atualização 17 de setembro

Omint celebra 35 anos e lança seguradora

A Omint reuniu na noite da última terça-feira, dia 15, no Jockey Club de São Paulo, mais de 600 convidados em um coquetel para comemorar os 35 anos de operação no Brasil e estreitar relacionamento com clientes corporativos, profissionais da saúde, corretores, além dos demais stakeholders da companhia.

O evento, que é realizado anualmente, também foi marcado pelo lançamento da Omint Seguros, nova empresa do Grupo Omint focada nos mercados de Seguros de Vida (individual e em grupo) e também em Seguro Viagem.

Os clientes Omint, parceiros comerciais e profissionais de saúde foram recepcionados pelo fundador da Omint, o argentino Juan Carlos Villa Larroudet e seu filho Santiago Larroudet, além de André Coutinho (diretor geral), Cícero Barreto (diretor comercial), Paulo Gagliardi (diretor financeiro), Marcos Loreto (diretor médico), Eduardo Monteiro (diretor de saúde), Luciano Marques Filho (gerente de operações), e Flávio Merichello (gerente do Núcleo de Saúde e Prevenção).

O encontro proporcionou uma excelente oportunidade de networking e de vivência com a marca Omint, que é referência premium em saúde no Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO