Ultima atualização 17 de setembro

Liberty Seguros participa da Semana da Mobilidade Urbana 2015

mobilidade urbana

Com o objetivo de conscientizar ciclistas, motoristas e pedestres sobre a importância do uso adequado da faixa de pedestres, a Liberty Seguros realiza no dia 22 de setembro, durante a Semana da Mobilidade Urbana 2015, mais uma ação do Projeto Sinal Livre em São Paulo.

Em parceria com educadores do Projeto Quixote pelo segundo ano consecutivo, serão realizadas intervenções de grafite em faixas de pedestres, com a mensagem “Eu respeito a faixa de pedestre”. Os desenhos ficarão expostos por cerca de 90 dias.

As ações acontecerão simultaneamente, das 11h às 14h, em quatro pontos emblemáticos da cidade: na Avenida Paulista (em frente ao Conjunto Nacional), no cruzamento da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini com a Rua Guararapes, no Viaduto do Chá (em frente à Prefeitura) e no cruzamento da Avenida São João com a Avenida Ipiranga.

O projeto foi criado em 2012 para educar, engajar e conscientizar a população sobre a necessidade de proporcionar maior segurança e tranquilidade no ir e vir das pessoas.

“Uma das metas do Sinal Livre é disseminar a mensagem e transformar a sociedade de maneira efetiva. Cerca de 40 mil pessoas já foram impactadas pelo projeto em todo o país”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros. “A iniciativa também está alinhada à mensagem da Semana da Mobilidade Urbana, que prioriza o deslocamento seguro de pedestres e ciclistas”, explica.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock