Liberty Seguros lança seguro para pequenas reformas de construção

A Liberty Seguros lança um seguro que oferece cobertura para pequenas obras de construção. Podem ser seguradas reformas realizadas em lojas, casas, edifícios residenciais, comerciais ou industriais, hotéis, hospitais, igrejas e escolas, entre outros.

“O Liberty Engenharia Reformas oferece proteção contra prejuízos que podem ocorrer durante o prazo da obra e cobertura contra danos materiais decorrentes de acidentes. O produto pode ser contratado por pessoas jurídicas, como construtoras, ou físicas, como proprietários de obras”, explica a diretora de Seguros Empresariais da companhia, Rosy Herzka.

O segurado tem à disposição cobertura para incêndio, roubos, furtos e explosões. Coberturas adicionais, como despesas com desentulho, manutenção ampla, salvamento e contenção de sinistros e danos físicos decorrentes de erros de projeto, também podem ser contratadas.

O novo produto também oferece coberturas exclusivas, como responsabilidade civil para terceiros e cobertura de propriedade circunvizinha (dano a áreas que não fazem parte da reforma da propriedade do dono da obra).

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta