Ultima atualização 25 de setembro

Liberty Seguros lança seguro para pequenas reformas de construção

Novo produto da Liberty Seguros oferece coberturas para reformas ou ampliações realizadas em residências e estabelecimentos comerciais

Liberty Seguros lança seguro para pequenas reformas de construção

A Liberty Seguros lança um seguro que oferece cobertura para pequenas obras de construção. Podem ser seguradas reformas realizadas em lojas, casas, edifícios residenciais, comerciais ou industriais, hotéis, hospitais, igrejas e escolas, entre outros.

“O Liberty Engenharia Reformas oferece proteção contra prejuízos que podem ocorrer durante o prazo da obra e cobertura contra danos materiais decorrentes de acidentes. O produto pode ser contratado por pessoas jurídicas, como construtoras, ou físicas, como proprietários de obras”, explica a diretora de Seguros Empresariais da companhia, Rosy Herzka.

O segurado tem à disposição cobertura para incêndio, roubos, furtos e explosões. Coberturas adicionais, como despesas com desentulho, manutenção ampla, salvamento e contenção de sinistros e danos físicos decorrentes de erros de projeto, também podem ser contratadas.

O novo produto também oferece coberturas exclusivas, como responsabilidade civil para terceiros e cobertura de propriedade circunvizinha (dano a áreas que não fazem parte da reforma da propriedade do dono da obra).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock