Ultima atualização 23 de setembro

JLT Seguros debate gastos empresariais com planos de saúde

Fórum da JLT Seguros contará com a palestra do médico Marco Cantero, especialista em medicina do trabalho, ginecologia e obstetrícia

JLT Seguros debate gastos empresariais com planos de saúde

Para ajudar as empresas a controlar os gastos com a gestão de saúde e se adequarem a uma nova modelagem em tempo de crise, A JLT Seguros promove nesta sexta-feira (25) o 1º Fórum de Gestão de Saúde, em Belo Horizonte (MG). O evento contará com a palestra do médico Marco Cantero, especialista em medicina do trabalho, ginecologia e obstetrícia.

No evento, será debatida a importância, para a saúde financeira das empresas, de conter gastos com os benefícios de saúde investindo na racionalização do uso do plano. Essa meta pode ser alcançada por meio de programas de qualidade de vida para os colaboradores.

O novo método de gestão de saúde alerta para a importância de investir em prevenção para que os gastos médicos com funcionários sejam cada vez menor para fechar a conta das empresas no azul. Dados da CNseg mostram que o Brasil deve gastar este ano mais de 10% do seu Produto Interno Bruto (PIB) com o pagamento de seguros saúde. Quem banca a maior parte dessa conta são as empresas privadas, que já sentem esse peso – o segundo maior gasto corporativo.

Serviço

1º Fórum de gestão de saúde em BH
Data: 25/09 (sexta-feira)
Horário: das 9 às 12 h
Local: Sede da JLT BH – Rua paraíba, nº 550, 9º andar – Savassi
Inscrições: gratuitas pelo e-mail [email protected]

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO