Ultima atualização 02 de setembro

Ikê oferece assistência desemprego

Proteção, que pode ser agregada a apólices de seguros ou oferecida diretamente pelo varejista, oferece suporte ajudando o usuário
Foto: Marcos Santos/USP
Foto: Marcos Santos/USP
Foto: Marcos Santos/USP
Foto: Marcos Santos/USP

A Ikê Assistência Brasil desenvolveu uma proteção específica contra o desemprego. Trata-se da Assistência Desemprego, que pode ser adicionada a cartões de crédito, cartões da rede varejista ou comercializada diretamente no balcão de grandes redes ou como feature em diversas modalidades de seguro.

A assistência garante ao cliente cesta básica, consultoria que ajuda na recolocação profissional e dá dicas de comportamento durante a entrevista. A colaboração para recolocação profissional é feita por especialistas de Recursos Humanos, que orientam sobre a melhor maneira de elaborar o currículo e depois disponibiliza nos principais sites de vagas de emprego do Brasil. Para ter direito ao benefício, o cliente deve ser assalariado com registro em carteira e ter sido demitido sem justa causa.

“A demanda por alternativas que ofereçam serviços que promovam conforto está cada vez mais em alta”, diz o CEO da Ikê Assistência, Marusia Gomez. A executiva afirma que uma grande rede varejista já incluiu a assistência com capitalização em seus produtos e que a companhia vem sendo procurada por diversos setores para formatar o serviço para necessidades específicas. “Há flexibilidade para ajustá-lo para segmentos diferentes de consumo”, comenta Marusia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock