Ultima atualização 14 de setembro

HDI Seguros atinge 1,7 milhão de veículos segurados no Brasil

De janeiro a julho deste ano, carteira da HDI Seguros cresceu em 100 mil itens, considerando apenas o ramo automotivo

HDI Seguros atinge 1,7 milhão de veículos segurados no Brasil

A HDI Seguros atingiu 1,7 milhão de automóveis segurados no Brasil. Com operação em todo o território nacional, a seguradora tem investido em expansão nas regiões com maior volume de frota segurável e já colhe os resultados dessa estratégia. De janeiro a julho deste ano, a carteira da companhia cresceu em 100 mil itens, considerando apenas o ramo automotivo, principal foco da HDI Seguros.

“Estamos trabalhando bastante para atender as demandas de mercado com qualidade em serviços e preços competitivos. Um de nossos diferenciais estratégicos, por exemplo, é a oferta de seguros personalizáveis. De acordo com as informações do cliente e suas necessidades individuais de utilização do veículo, os corretores podem montar o produto mais adequado. Com a escolha correta de serviços e coberturas, o cliente pode chegar a economizar de R$ 300 a R$ 500 no seu seguro”, explica o presidente da empresa, João Francisco Borges da Costa.

No último ano, a seguradora inaugurou quatro filiais no Rio de Janeiro – na Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói e em Campos dos Goytacazes, região serrana – além de escritórios comerciais em Umuarama, no Paraná, e em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Em 2015, novas unidades na região metropolitana de São Paulo também foram abertas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO