Ultima atualização 22 de setembro

Hapvida cria software para internalizar agenda dos dentistas

Investimento garantiu que, nos últimos cinco anos, número de usuários do Hapvida saltasse de 180 mil para 1,114 milhão de clientes

Hapvida cria software para internalizar agenda dos dentistas

Com o objetivo de garantir aos usuários o atendimento às consultas nos prazos máximos definidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Hapvida criou um software que internaliza a agenda dos dentistas.

“A medida possibilita um controle total dos agendamentos, com destaque para o cumprimento de metas para a realização de consultas que são ainda menores em comparação com os exigidos pela ANS”, explica a superintendente de odontologia do Hapvida, Jaqueline Machado.

O resultado desse investimento tecnológico garantiu que, nos últimos cinco anos, o número de usuários saltasse de 180 mil para 1,114 milhão de clientes. Só em 2014, o crescimento do número de beneficiários foi de 34%, enquanto o setor alcançou 5,4%. Para 2015, a meta do plano odontológico é um aumento de 31% de novos clientes. Nas regiões Norte e Nordeste a empresa detém 25% do market share, segundo a ANS.

“A proposta do sistema de internalização é garantir fluxo para o dentista, aumentando seu faturamento com o plano, fortalecendo a parceria e, principalmente, ter controle do aprazamento de consultas para o usuário”, enfatiza Jaqueline. Por meio da plataforma, os dentistas disponibilizam seus horários de atendimento e os clientes podem fazer o agendamento via site ou call center, além do próprio consultório.

Para o presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro, o processo de credenciamento com as clínicas é diferenciado. “Transferimos toda a expertise do Hapvida na gestão do plano de saúde para a área de plano odontológico, a fim de realizar um melhor controle da rede. Todos ganham: dentistas, clientes e operadora”, conclui Pinheiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock