Ultima atualização 08 de setembro

Essor lança campanha para corretores de seguros

Ação visa valorizar a importância dos profissionais, estimular a parceria com os corretores e apontar novas oportunidades de negócios

A Essor lançou a campanha “Parceiro da Inovação”. As peças visam valorizar a importância dos corretores de seguros, estimular a parceria com estes profissionais e apontar novas oportunidades de negócios.

A nova campanha pode ser conferida no site (www.essor.com.br) e no Fcebook (www.facebook.com.br/essorseguros) da empresa, além do canal da Essor no Youtube e é distribuída aos corretores por meio eletrônico.

Na ação institucional, a seguradora convida os profissionais que já fazem parte de sua equipe e os que ainda não conhecem a empresa a engajar-se nos novos projetos da companhia nos segmentos de Construção Civil, Transporte de Passageiros e Agricultura.

“Investimos e elaboramos esta campanha de conscientização para consolidar o bom relacionamento que temos com os corretores de seguros e para reforçar que viemos para ficar, para crescer e compartilhar bons resultados com a categoria”, afirma o CEO da Essor, Fabio Pinho.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO