Ultima atualização 25 de setembro

Especialistas debatem contrato de resseguro

Em evento da Funenseg, executivos convidados esclarecerão os principais tópicos da elaboração do contrato de resseguro automático

Especialistas debatem contrato de resseguro

A Funenseg promove em São Paulo, nos dias 29 e 30 de setembro, o Seminário de Resseguro – A Arte de Elaborar o Contrato. O objetivo do evento é esclarecer os profissionais do setor quanto aos principais tópicos da elaboração do contrato de resseguro automático.

No primeiro dia, o evento terá cinco palestras, entre as quais “Eficácia do Marco Regulatório da Abertura do Mercado de Resseguro Brasileiro” e “Estruturação do Contrato Automático”. “Cláusulas Específicas em Contratos de Responsabilidade Civil” e “Arbitragem em Resseguro” estão na programação do segundo dia, que contará ainda com outras duas apresentações.

“Esta será a sexta edição do seminário, que está consolidado no calendário de grandes eventos do mercado. O time de palestrantes e debatedores é de altíssimo nível e composto por especialistas em diversos segmentos do resseguro”, conta a gerente de Parcerias Internacionais da instituição, Maria Luiza Martins.

O investimento de R$ 900 dá acesso aos dois dias do evento. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link www.funenseg.org.br. Mais informações: [email protected] ou (21) 3094-1081 / 1083.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO