Ultima atualização 11 de setembro

Congresso em Foz do Iguaçu: inscrições terminam hoje

19º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros será realizado pela Fenacor entre os dias 8 e 10 de outubro

Congresso em Foz do Iguaçu inscrições terminam hoje

Quem deseja participar do 19º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros e não garantiu presença deve correr: as inscrições, disponíveis no link http://goo.gl/UMw7IN, terminam hoje (11). O evento será realizado pela Fenacor em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 8 e 10 de outubro.

O Congresso vai debater o futuro do setor frente a atual situação econômica do País. Baseados em painéis técnicos, nos quais serão apresentados estudos sobre o perfil socioeconômico das corretoras, a acidentologia e vitimização no trânsito e a lei do desmonte, a categoria vai traçar seus planos em busca de crescimento – o setor é responsável por 4% do PIB nacional e cresceu acima de 14% de janeiro a maio de 2015, comparado a igual período de 2014. Para auxiliar, também serão debatidos o futuro do Brasil e os atuais cenários nacional e do setor de seguros, com palestras do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Tarcisio Godoy, do professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente, e do economista e âncora do programa Conta Corrente da Globonews, Donny de Nuccio.

O evento será aberto pelo ex-presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que falará sobre reformas e desenvolvimento do Brasil. Também marcarão presença o professor da Escola de Comunicação e Artes da USP, Clóvis de Barros Filho, e o especialista em treinamento, alto rendimento e nutrição, Marcio Atalla, que vão abordar questões referentes à qualidade de vida.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil