Ultima atualização 08 de setembro

Berkley apresenta nova gerente comercial no interior de SP

Janete Franco Faustino terá como base a Região de Campinas e fará o atendimento e divulgação das linhas de negócios da Berkley pelo interior do Estado
Berkley apresenta nova gerente comercial no interior de SP
Janete Franco Faustino

Janete Franco Faustino é a nova gerente comercial da Berkley no interior do Estado de São Paulo. A executiva, que conta com 15 anos de experiência no mercado segurador, terá como base a Região de Campinas e fará o atendimento e divulgação das linhas de negócios da Berkley pelo interior do Estado.

“A região é muito disputada e a concorrência é grande entre as seguradoras, mas considero que poucas têm o know-how da Berkley nas linhas que atuamos e este diferencial transmite segurança aos nossos parceiros corretores”, declara Janete.

De acordo com o superintendente comercial da Berkley em São Paulo e na Região Sul, Rogério Schmalfuss, cada vez mais a companhia está aumentando sua participação no Interior do Estado de São Paulo.

“A missão da Janete é dar suporte a estes parceiros que já operam conosco e buscar novas oportunidades nos nichos que atuamos. O interior de São Paulo é muito rico e a Berkley está atenta às oportunidades, por isso trouxemos uma profissional que conhece muito bem a região”, destaca o executivo.

Janete é formada em Economia e MBA em Executivo Junior e Gestão de Pessoas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO