Ultima atualização 23 de setembro

Artistas apoiam ação da Porto Seguro no Instagram

Em campanha com celebridades, Porto Seguro alerta a importância do comportamento dos motoristas no trânsito
Artistas apoiam ação da Porto Seguro no Instagram
Marcos Veras

O comportamento agressivo ou irresponsável dos motoristas é uma das principais causas de acidentes de trânsito. O Porto Seguro Auto, sob a campanha Trânsito+gentil, lança uma ativação no Instagram, assinada pela Mirum, sugerindo às pessoas deixarem seu lado “ogro” em casa. Para isso, a marca foi buscar o apoio de celebridades como Fernanda Paes Leme, André Vasco, Rafael Cortez, Marcos Veras e Murilo Couto, que receberam uma máscara, que faz uma réplica do personagem da campanha, e foram incentivados a deixarem seu ogro em casa, de forma a promover um Trânsito+gentil.

A ação estreia durante a Semana Nacional do Trânsito, mas já existem outros trabalhos para estrearem nas semanas seguintes. A ideia é usar o bom humor para mostrar o quanto a atitude pessoal é fundamental para mais segurança no trânsito e redução de acidentes.

“Queremos incentivar atitudes mais gentis e menos agressivas no trânsito, como dar passagem, não buzinar e não cometer pequenas infrações”, afirma Bruno Garfinkel, diretor de Auto da companhia.

“A ideia tem como base utilizar a credibilidade dos influenciadores e a proximidade com a vida pessoal que o Instagram proporciona para reforçar a importância de deixarmos nosso ogro de lado quando estivermos dirigindo”, afirma Vinícius Zimmer, da Mirum. “Em breve, lançaremos mais uma ação com influenciadores, dessa vez apostando no relacionamento que os youtubers construíram com seu público”, completa ele.

A ação inclui cinco fotos, que serão veiculadas no Instagram dos convidados para marcar o início da Semana do Trânsito. Toda a ideia foi centrada no conceito da campanha Trânsito+gentil: “Deixe o ogro em casa”.

Rafael Cortez
Rafael Cortez

 

 

 

 

 

 


Murilo Couto
Murilo Couto

 

 

 

 

 

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme

 

 

 

 

André Vasco

André Vasco

 

 

 

 

 

 

 

Isabela Freitas

Isabela Freitas

 

 

 

 

 

 

 
Confira o vídeo da campanha:

L.S.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO