Allianz Parque recebe balada solidária

Para comemorar a inclusão social e o desenvolvimento pessoal de mais de seis mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita, na zona Leste de São Paulo, a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) realiza a festa “Campeões do Bem”. O evento será organizado no dia 2 de outubro, no anfiteatro do Allianz Parque.

O clima do esporte e do entretenimento estarão presentes na decoração do anfiteatro. A pista será comandada pela banda Ambervision, que tem em sua playlist hits dos anos 70, 80, 90 e 2000.

O ingresso dá direito a open bar de vodka, whisky, caipirinha, cerveja, refrigerantes, água mineral, entradas, massa e sobremesa. Haverá também sorteio de prêmios.

Toda a verba obtida com a venda de convites e cotas de patrocínio será destinada aos projetos da instituição. “Esse evento não visa apenas a arrecadação financeira, mas sim uma oportunidade de engajarmos pessoas ao nosso principal propósito, de promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes em condição de baixa renda”, afirma Rose Oliveira, diretora da ABA.

Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz

Ao longo de mais de duas décadas, a instituição atendeu mais de seis mil pessoas da comunidade Santa Rita, localizada no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo.

Por atuar com a finalidade de promover oportunidade de crescimento pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento de potencialidades e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, dois programas se destacam: Programa de Desenvolvimento Socioemocional e o de Capacitação para Adolescentes.

O primeiro, direcionado para crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos, objetiva o autoconhecimento, autocontrole e expressão de sentimentos de forma assertiva. Um estudo preliminar constatou que 96% das crianças que participaram do Programa demonstraram habilidades sociais positivas no relacionamento interpessoal. Já o segundo, conduzido em parceria com o Senac, teve seu atendimento triplicado no ano passado, de 30 para 90 alunos. Durante três meses e diariamente, os jovens têm aulas de técnicas administrativas, cultura do trabalho e autoconhecimento.

Recentemente, a ABA ampliou o leque de atividades oferecidas: crianças de quatro a seis anos passaram a desfrutar do Programa de Yoga, ministrado por uma educadora com habilitação profissional, e a prática de slackline tornou-se sensação em todas as faixas etárias atendidas. As aulas de ballet e xadrez permanecem na grade da Associação.

Serviço

Festa “Campeões do Bem”
Quando: 2 de outubro
Horário: a partir das 22h
Local: Allianz Parque (Rua Antônio Padre Tomas, 72 – portão C1)
Preço: R$ 140, open bar e food
Mais informações eou compra de ingressos: Ana Cristina da Silva (3171-6344) e Cléia Cavalcante (3171-6278)

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta