Ultima atualização 14 de setembro

AIG apresenta Relatório Anual de Cidadania Corporativa

Documento destaca o crescimento global de 76% nas horas de trabalho voluntário oferecidas durante as Semanas de Voluntariado Global de 2014

A AIG apresentou seu Relatório de Cidadania Corporativa, documento que destaca os resultados das iniciativas globais da companhia no ano de 2014 focadas nos pilares da responsabilidade social, envolvendo os funcionários e comunidades, e da preservação do meio ambiente.

Somente no ano passado, a empresa assistiu a um crescimento global de 76% nas horas de trabalho voluntário oferecidas durante as Semanas de Voluntariado Global, nas quais funcionários de 46 países participaram de 324 projetos de serviço comunitário no mundo inteiro.

Outras ações promovidas com o intuito de reduzir o impacto ambiental de resíduos, atender as comunidades menos privilegiadas, promover a educação, incentivar o esporte, colaborar com o desenvolvimento de atuais e futuros profissionais, entre outros objetivos são a base da política de responsabilidade social da AIG.

No Brasil, uma das ações que melhor expressam o engajamento da seguradora é o prêmio recebido pelas Casas André Luiz, que reconheceu a companhia entre as Empresas Iluminadas de 2014.

Para conferir o relatório na íntegra, acesse www.aig.com.br.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO